sábado, 8 de fevereiro de 2014

Observador técnico do Esporte Clube Bahia está neste exato momento em Natal/ RN avaliando jovens atletas do Natal Futebol Clube, Clube Pertencente ao ex- atleta e técnico de futebol, Marcos Pintado.

Natal Futebol Clube 
Após um período de férias sem postar algo em nosso blog, estamos de volta trazendo notícias para o futebol de base do RN. 
Não postarei nada neste momento sobre a conquista do Globo Futebol Clube, campeão da Taça FNF, correspondente ao 1º turno do campeonato estadual de futebol. Deixarei esta  matéria para um outro momento.  Nossa postagem será sobre a visita que está acontecendo neste exato momento de um observador técnico do Esporte Clube Bahia,  Salvador/BA,  que avaliará os  atletas do Natal Futebol Clube, clube amador pertencente à Marcos Pintado, ex-atleta e técnico profissional aqui de Natal/RN.
O objetivo da visita de Fabiano, observador técnico do Bahia, é avaliar jovens   atletas do Natal Futebol Clube com idade de 11 a 17 anos que poderão no futuro,   compor as categorias de base do tricolor baiano.
Os atletas que serão avaliados inicialmente serão os de 15 a 17 anos. Logo após, serão
avaliados os atletas com idade 11, 12, 13 e 14 anos. 
Logo mais estaremos postando matéria sobre a avaliação realizada por Fabiano na tarde de hoje. 
Até breve!!

0 comentários: