Menino de 5 anos aparta briga entre árbitro e técnico e vira capa do 'Marca'.
É só futebol. Essa foi a mensagem deixada por um menino de apenas 5 anos durante uma partida de futebol do seu time mirim, Unión Viera, no último sábado, em Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha. Alejandro Viera foi destaque na capa do jornal espanhol "Marca" na véspera da final da Copa do Rei entre Real Madrid e Atlético de Madri, que será disputada na próxima sexta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. A foto registrou o momento em que o garoto separa um princípio de confusão entre o treinador do time adversário e o árbitro.
Conforme relatado pelo jornal, a criança decidiu intervir quando os dois começaram a se aproximar discutindo. Alejandro admitiu que foi uma atitude de "fair play", ele ainda disse "pare, pare, pare", enquanto os separava com os braços.
Diante de tantas brigas envolvendo torcedores dentro e fora dos estádios mundo afora, assim como confusões entre jogadores de times profissionais, como vem acontecendo com frequência em jogos da Libertadores da América, a atitude de Alejandro é uma esperança de mostrar para a nova geração, que dentro das quatro linhas, a única briga que deve existir, é pela bola.
0 comentários:
Postar um comentário