Verón e Mascherano elogiam clima na concentração argentina.
Um dos jogadores mais experientes da seleção argentina, o meia Verón foi só elogios ao grupo que está concentrado em Pretória, na África do Sul. Além da parte técnica e tática, o apoiador do Estudiantes revelou um detalhe que vem lhe chamando a atenção: o bom convívio do grupo. Algo que, para ele, pode fazer a diferença durante a Copa do Mundo.
- O trabalho ajuda, mas acredito muito na boa convivência. A união, a vontade de ajudar a Argentina a sair campeã é algo muito importante - declarou o apoiador.
Eleito por Maradona capitão da seleção argentina, o volante Mascherano assina embaixo das palavras de Verón. Mesmo jovem, o volante do Liverpool diz que o bom relacionamento do grupo tem lhe chamado a atenção. Mais até do que o elenco de 2006, que acabou derrotado pela anfitriã Alemanha nos pênalis, nas quartas de final.
A Argentina está desde o último dia 28 de maio na África do Sul. A estreia na Copa está marcada para o dia 12 de junho, contra a Nigéria, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
0 comentários:
Postar um comentário