segunda-feira, 11 de abril de 2011

JOGANDO EM BARRA DE MAXARANGUAPE, A ESCOLA DE FUTEBOL BOLA NA REDE VENCEU SEU PRIMEIRO AMISTOSO.

EQUIPE SUB-16 ANOS(ESCOLA DE FUTEBOL BOLA NA REDE).
Faltando pouco mais de 20 dias para a estréia no campeonato estadual sub-16 anos, a Escola de Futebol Bola na Rede realizou seu primeiro amistoso contra a Seleção sub-17 anos da Cidade de Maxaranguape. Jogando num excelente gramado , a Escola de Futebol Bola na Rede venceu a equipe do professor Casquinha, ex-jogador profissional do América de Natal, pelo placar de 3 x 1. Os Gols foram marcados por Afrânio( 1) e Felipe ( 2).
A vitória veio confirmar o excelente trabalho do professor Ivan Lisboa a frente da equipe sub-16 anos. Apesar de apresentar algumas falhas no setor defensivo e no meio-campo, a equipe demonstrou muita vontade e garra na partida. A estréia da Escola de Futebol Bola  na Rede no campeonato estadual acontecerá no dia 01 de maio próximo, contra a equipe do Alecrim de Natal. 
Na preliminar , a Escola de Futebol Bola na Rede, categoria sub-15 anos também venceu a equipe de Barra pelo placar de 3 x 2. Os gols foram marcados por Ian (2 gols), excelente jogador residente em Muriú e o 3º gol foi contra, após uma cobrança de escanteio feita por Erijohnson. Este foi o primeiro amistoso desta categoria em campo oficial. 
No próximo sábado a Escola de Futebol Bola na Rede fará seu 2º amistoso nesta fase de preparação para a estréia no estadual. A equipe adversária será Muriú, equipe treinada por Tácito. O confronto acontecerá no Estádio do Centro Esportivo e Cultural, às 8:00 horas da manhã. Todos estão convidados a se fazer presente ao Estádio do Centro. A entrada é franca.
O professor Ivan Lisboa está bastante otimista com o trabalho que está sendo realizado. Alguns comerciantes já estão dando sua contribuição como patrocinadores. Dentre eles podemos destacar: a Rede Mais, Mercantil Luminar, Lojas Pinheiro e Adriano Móveis. Todos eles estão contribuindo financeiramente com o projeto. Outros patrocinadores estão sendo contactados e a tendência é que todos possam ajudar na medida de suas possibilidades para que Ceará-Mirim possa estar bem representada no cenário do futebol norteriograndense.

0 comentários: