sábado, 26 de abril de 2014

Edson, ex-ABC, nascido em Touros(RN), assinou contrato com o Fluminense do Rio de Janeiro.


Volante Edson no momento da assinatura do contrato com o Fluminense
Volante Edson no momento da assinatura do contrato com o Fluminense

O Volante Edson, cria das categorias de base do ABC, assinou contrato e foi apresentado pelo Fluminense. A contratação era dada como certa há alguns dias, mas somente na noite desta sexta-feira (25) o clube divulgou o acerto de maneira oficial.
Natural de Touros, Edson Felipe da Cruz tem 22 anos e vinha sendo observado pelo clube carioca desde a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o jogador obteve destaque atuando pelo Alvinegro. O atleta estava no São Bernardo durante a disputa do Campeonato Paulista e chega ao Flu por empréstimo até 31 de maio de 2015, com o clube tendo opção de compra após o término do contrato. O volante deve estrear com a camisa tricolor após a Copa do Mundo, pois ainda se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo.
"Estou muito feliz. Agora é dar prosseguimento ao trabalho e ajudar o time. É um grande clube, com uma torcida maravilhosa, que costuma dar espetáculos na arquibancada. O Fluminense ganhou um novo guerreiro que vai defender com muito orgulho as cores deste clube", declarou ao site oficial.

Ficha técnica

Nome completo: Edson Felipe da Cruz
Posição: Volante
Data de Nascimento: 01/07/1991 (22 anos)
Naturalidade: Touros-RN
Clubes anteriores: ABC-RN, Treze-PB e São Bernardo-SP.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE ON LINE.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Sou assessora de comunicação do CREF10 e gostaria de te mandar uma sugestão de pauta. Você poderia entrar em contato comigo através do e-mail comunica@cref10.org.br?
Obrigada!

quinta-feira, 22 maio, 2014