Messi: "Argentina não é apenas Messi". Para o craque, na seleção não há um líder, mas sim um grupo em que cada um cumpre o seu papel.
O atacante Lionel Messi, do Barcelona, assegurou nesta sexta-feira que a seleção argentina que participará da Copa do Mundo da África do Sul não dependerá somente dele.
- Convivo permanentemente com a pressão de ter de fazer as coisas bem e ter de ganhar títulos. A pressão não me preocupa, porque a Argentina não é apenas Messi - disse o jogador em entrevista à emissora americana "CNN".
Segundo ele, "na seleção não há um líder. Como acontece no Barcelona, somos um grupo. Todos queremos o mesmo e cada um cumpre seu papel".
- Tomara que seja o meu Mundial e o da Argentina. Eu sou o primeiro que quer render bem em minha seleção - indicou.
O técnico Diego Maradona quer ver Messi em campo "livre no ataque para que entre mais em jogo". O atacante espera que, "apesar de não chegar ao Mundial da melhor maneira, a Argentina possa surpreender".
Ao indicar que tentará aproveitar ao máximo a oportunidade de disputar a Copa do Mundo, Messi disse: "as pessoas opinam, e eu respeito todas as opiniões. Não é algo que me canse".
- Sei que essa é uma muito boa oportunidade para mim e vou tentar fazê-lo - finalizou.
Copa do mundo 2010 é aqui no "Esporte e Saúde".
0 comentários:
Postar um comentário